VISITA PASTORAL MISSIONÁRIA DE DOM PAULO JACKSON À PARÓQUIA DE SANTA ISABEL DA HUNGRIA
Crédito da foto - Pascom diocesana
 

Dos dias 14 a 19 de Dezembro de 2021, o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson visitou a Paróquia de Santa Isabel da Hungria, no Distrito de Rainha Isabel, Município de Bom Conselho. 

No dia 14, às 19h, foi acolhido por diversos fiéis na Igreja Matriz de Santa Isabel da Hungria, onde celebrou a Santa Missa e  abriu assim a visita à Paróquia. 

Durante esses dias, ele visitou todas as quinze Comunidades existentes na Paróquia e celebrou a Santa Missa em algumas delas, além de visitar as Áreas de Missão. 

Dom Paulo reuniu-se com os jovens, os casais, o Conselho Paroquial de Pastoral(CPP), Coordenações das Comunidades e Conselho Administrativo Paroquial(CAP), como também se encontrou com as autoridades do Município.

No dia 16, junto com os padres do Vicariato Pastoral Sul visitou enfermos e idosos em Rainha Isabel e na Lagoa de São José.

No dia 18, celebrou a Santa Missa do Sacramento da Crisma, onde 114 Jovens e Adultos Confirmaram sua Fé através do Sacramento. 

No dia 19, o encerramento da Visita se deu com uma manhã de Missão em Rainha Isabel com os membros das Pastorais, Movimentos, Serviços e Comunidades da Paróquia. 

E às 16h, Dom Paulo Jackson celebrou a Santa Missa na Igreja Matriz de Santa Isabel da Hungria, encerrando assim a visita.

 
Indique a um amigo