Visita Pastoral Missionária em Brejão
Visita Pastoral Missionaria à Paróquia da Santa Cruz (Brejão-PE)
Crédito da foto - Pascom Garanhuns

O Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, concretizando seu ministério apostólico de ser fundamento da comunhão visível da Igreja, assegurando e confirmando a fé do povo a ele confiado, esteve em Visita Pastoral e Missionária na Paróquia Santa Cruz, nos dia 04 a 09 de Fevereiro. No decorrer da sua visita, Dom Paulo Jackson viveu de forma mais próxima ao mandamento do Senhor de apascentar o povo de Deus que lhe foi confiado, se reunindo com o Administrador Paroquial, o Pe. Galdino os e conselhos Paroquiais para verificar os arquivos e questões administrativas da Paróquia.
   Durante os cinco dias que passou na paróquia, o Bispo visitou repartições públicas, os idosos e enfermos, esteve presente em todas as comunidade do perímetro urbano  e da área rural. Por onde passou, o bom pastor foi recebido com muita exultação e acolheu a todos com sua alegria, mansidão e benevolência. Ouviu com atenção as histórias da criação de cada comunidade e recebeu das mesmas os relatórios sobre o andamento pastoral de sua caminhada. Em todas as comunidades visitadas, Dom Paulo falou sobre a de ser comunidade de Fé, finalizando sempre com orações de bênçãos sobre as pessoas, sobre o lugar e objetos de devoções levados pelos fiéis. Neste momento especial serviu para fortalecer a comunhão entre o pastor e o seu rebanho que está na Paróquia da Santa Cruz em Brejão.