Visita Pastoral à Paroquia  Santa Teresinha do Menino Jesus (Jucati)
Crédito da foto - Pascom Diocesana de Garanhuns e Pascom Santa Teresinha do Menino Jesus (Juacati)

Dos dias 11 a 14 de maio de 2023, o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson visitou a Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, Município de Jucati. No dia 11, às 18h, foi acolhido por diversos fiéis na Igreja Matriz de Santa Teresinha do Menino Jesus, onde celebrou a Santa Missa e  abriu assim a visita à Paróquia.

Durante esses dias, ele visitou todas as 10 Comunidades existentes na Paróquia e celebrou a Santa Missa em algumas delas, onde fez encerramento da festa de nossa senhora de Fátima na comunidade do sítio Entupido além de visitar as Áreas de Missão.

Dom Paulo reuniu-se com os jovens, os casais, o Conselho Paroquial de Pastoral(CPP), Coordenações das Comunidades e Conselho Administrativo Paroquial(CAP), como também se encontrou com as autoridades do Município.

No dia 14, o encerramento da Visita se deu com\r\numa manhã, com os membros das Pastorais, Movimentos, Serviços e Comunidades da Paróquia, onde Dom Paulo Jackson celebrou a Santa Missa na Igreja Matriz de Santa Teresinha do Menino Jesus, concluindo com um café da manhã partilhado pelos fiéis, encerrando assim a visita.

Link para visualizar mais fotos: https://www.flickr.com/photos/87327959@N07/shares/2Gn93w10Px