Romaria 2018
Crédito da foto - Equipe Pascom

A Romaria diocesana que já acontece há 13 anos, arrastou uma multidão com mais de cinco mil fiéis pelas principais ruas de Garanhuns até o Santuário de Mãe Rainha, esse grandioso evento faz parte do calendário da Diocese de Garanhuns e acontece todo dia  de novembro. Foi efetiva a participação do vicariato centro, porém toda a Diocese se reúne nesse dia em caminhada, foi bonito podermos ver o Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson em meio a seu rebanho mostrando a verdadeira igreja em saída sem medo da missão a ele oferecida. Ao chegar ao Santuário da Mãe Rainha os peregrinos puderam participar da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano de Garanhuns, onde no final foi entronizado o símbolo do Espírito Santo no Santuário da mãe Rainha, uma igreja pneumatológica, uma igreja do espírito uma igreja carismática.