Reaviva Jovem

Do dia 21 ao dia 23 de janeiro, aconteceu no espaço do Seminário o \"Reaviva Jovem\", organizado pelo Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida II, do Bairro Manoel Xéu, da Paróquia de Santa Teresinha.

O encontro é vivenciado valorizando o sigilo, fazendo com que cada participante tenha uma experiência única de encontro com Jesus, e possa convidar outra pessoa a trilhar esse caminho. O silêncio e o aconchego do Seminário facilitam o clima de retiro e oração.

O Seminário São José, em Garanhuns além de casa de formação para os seminaristas do propedêutico é também hospedagem e espaço para eventos diocesanos.

Para mais informações sobre hospedagem, casamentos, ou realização de eventos no espaço do Seminário São José entre em contato por meio do número.