Comissão do décimo oitavo Congresso Eucarístico, após, adiamento por um período de um ano, reabrem inscrições para a participação no congresso que acontecerá no período de 11 á 15 de novembro na Cidade do Recife.
\"Caros irmãos, Bispos, Padres e Diáconos, com muita alegria, reabrimos as inscrições para o XVIII Congresso Eucarístico Nacional. A presença de cada um é importante para assegurarmos a comunhão entre as nossas Igrejas particulares do Brasil. Para bem recebê-los, essa inscrição se faz necessária, considerando a preparação e estruturação do Congresso Eucarístico\".
Acesse o nosso site e inscreva-se!
https://cen2020.com.br/inscricaobispos/