Quadrimestral Vicariato Oeste
Crédito da foto - Pascom diocesana de Garanhuns

Louvai ao Senhor e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos”.
         (Salmo 105:1)
A paróquia de São Vicente de Paulo em Saloá, que tem como atual Pároco Pe. Rodrigo, em pleno tempo festivo, realizou o encontro do Vicariato Oeste da Diocese de Garanhuns, na manhã deste sábado 14 de maio, na ocasião o encontro tratou da parte “Histórica do Congresso” e a “Eucaristia”, tendo sua temática subdividida em dois momentos.
Iniciando o dia com a Celebração da Santa Eucaristia, presidida pelo Pe. Rodrigo e co-celebrada pelo Pe. Valdevan, atual vigário da Paróquia de São José em Capoeiras. O momento contou com a presença de várias pessoas das quatro paróquias do Vicariato, entre elas: Paróquia São Caetano em Caetés, sendo representada pelo vigário paroquial Pe. Ednaldo Amorim, São Luiz Gonzaga em Paranatama, também se fez presente o seminarista Lucas, responsável pelo momento de reflexão sobre o seguinte tema: “Congresso Eucarístico, pão em todas as mesas”.