Provisão canônica

Paróquia de Cruzes recebe o novo Pároco

“Bem-aventurado aquele que vem em nome do Senhor.”

Foi com o sentimento de alegria que os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Cruzes, no Município de Panelas - PE, receberam o novo pároco, o Padre Sérgio Santos, o qual foi empossado pelas mãos do Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, na noite do dia 01 de outubro.

A Cerimônia de posse aconteceu na Igreja Matriz e contou com a presença dos padres: José Bento, Carlos André, Fábio Soares, Cícero Felix, Edson Viana, Nivaldo Alves, Ednaldo Amorim, Poul Anderson e Alaércio Nazario, também se fizeram presentes familiares e amigos, desejando ao novo pároco, as bênçãos de Deus para seguir a missão de estar à frente dos trabalhos da paróquia.

O Distrito de Cruzes tem atualmente 16 comunidades, as quais também participaram da solenidade e receberam o novo pároco de braços abertos.

Padre Sérgio é natural da cidade de Lajedo - PE, foi ordenado no ano de 2016, passou pelas paróquias de Lajedo, Canhotinho, Águas Belas e agora estará a serviço do Reino de Deus no município de Panelas.

“O sentimento de hoje é de gratidão pela confiança depositada em mim para pastorear esta paróquia. Gratidão por todas as paróquias que passei e estarei à disposição para o trabalho do Reino de Deus”, padre Sérgio Santos.