Posse do Padre Aluísio Coleta

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Quipapá, recebeu seu novo pároco: Pe. Aluísio Coleta dos Santos.  Dom Paulo Jackson, Bispo Diocesano, presidiu a Celebração da Santa Eucaristia às 19.30h do último sábado, dia 05 de janeiro. Durante a homilia, Dom Paulo falou sobre o sentido da Solenidade da Epifania do Senhor, especialmente sobre a necessidade de sermos luz para o mundo. Além disso, ajudou a comunidade a refletir sobre os presentes que o sacerdote e os leigos e leigas apresentam a Cristo na manjedoura. No momento do rito de posse, além da leitura da provisão, o Bispo Diocesano entregou a Pe. Aluísio a estola e as chaves da Igreja Matriz. Depois, visitaram o Santíssimo Sacramento para um momento de oração. Ele  falou também da necessidade da comunhão com o Bispo, com o Vicariato e om o Plano de Pastoral da Diocese. Finalmente, Dom Paulo agradeceu a Pe. Aluísio pelos mais de dez anos como formador dos seminaristas. Como forma de gratidão e reconhecimento a  Pe. Aluísio, estiveram presentes à celebração mais de trinta seminaristas da Diocese de Garanhuns, além de sacerdotes, familiares, amigos e amigas de várias partes.

Link das fotos:https://terabox.com/s/1le-PnYGc97gYjKmQjrI7dA