Posse Canônica Monsenhor Nelson, Paróquia de Lagoa do Ouro
Crédito da foto - Pascom Garanhuns

Na noite desta sexta-feira (14.02) o Monsenhor Nelson, foi empossado Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Lagoa do Ouro/PE . Em sua homilia, Dom Paulo Jackson lembra da cura do homem surdo por Jesus, que lhe trouxe a audição e assim voltando a falar, com isso Dom Paulo reitera que o ouvido é o símbolo do discipulado e a língua símbolo da missão, que por meio dela prega-se a palavra de Deus, porém, para ser pregador da palavra primeiro precisa-se ouvir a palavra acolher e obedecer a palavra, Dom Paulo reforça que sacerdote tem que ir a frente do sacrário para não fazer nada, só ouvir o que Jesus tem a mostrar, ele ainda trás o pensamento de Santo Agostinho que diz, "Antes de falar para fora, devemos escutar a palavra para dentro", temos que aprender a ouvir e acolher o branco, negro, pobre, rico, independente de seu partido, o sacerdote d O nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, deu posse ao novo Pároco Monsenhor Nelson, ainda no rito de posse o Pe. Jeová Pároco da Paróquia de Santa Isabel da Hungria em Bom Conselho, fez a leitura da Provisão Canônica. Se fizeram presentes diversos padres da Diocese de Garanhuns, e uma representação das autoridades municipais, e centenas de fiéis da Paróquia de Canhotinho.eve ser o homem da escuta da palavra.