Posse
Posse Canônica Monsenhor Alexandre
Crédito da foto - Pascom Garanhuns Pascom Santa Teresinha

Posse Canônica Monsenhor Alexandre Castanha, Paróquia de Santa Teresa do menino Jesus . . Na noite deste sábado (15.02) o Monsenhor Alexandre, foi empossado Pároco da Paróquia de Santa Teresa do menino Jesus em Garanhuns/PE . Em sua homilia, Dom Paulo Jackson alertou a todos fiéis e a Monsenhor dizendo que devemos dar o verdadeiro valor e o papel da palavra de Deus, e diz que a palavra de Deus deve ser guardada e observada, pois ela é quem nos guarda. O Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, deu posse ao novo Pároco Monsenhor Alexandre, e ainda no rito de posse o Pe. Evandro Pároco da Paróquia do Sagrado coração de Jesus, fez a leitura da Provisão Canônica . Se fizeram presentes diversos padres da Diocese de Garanhuns, diversas autoridades municipais, e centenas de fiéis da Paróquia de Santa Teresa além das diversas comunidades de Garanhuns, momento bem participativo na capela de nossa senhora de Lourdes no bairro Dom Hélder Câmara na COHAB 3.