Posse Canônica do Pe. Francisco Carlos
Crédito da foto - Pascom- Nossa Senhora da Conceição, Jurema-PE

A noite do dia 28 de janeiro foi o dia da nomeação do mais novo pároco da paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de  Jurema, o padre Francisco Carlos Palmeiras Nunes que era pároco da cidade de  Correntes. A celebração foi presidia por Dom Paulo Jackson bispo diocesano de Garanhuns que em suas palavras inicias acolheu a todos que estavam presente: Padre Poul Anderson, Fortunato o prefeito da cidade e todos os munícipes que ali se encontravam. A provisão Canônica que nomeou o padre Francisco pároco daquela cidade foi lido pelo padre Poul Anderson. No final da celebração o prefeito municipal acolhe o padre Francisco lhe entregando um chave que simbolizava as chaves da cidade, logo em seguida foi lida uma mensagem pela jovem Taiane que representava as PMS\'s e comunidades daí o padre já mostra sua alegria pela acolhida, ele ainda pede que continuem andando ao seu lado \"caminhemos Juntos\" e lembra a missão do padre é servir.