Posse Canônica do Novo Administrador Paroquial da Paróquia Santa Mãe de Deus
Crédito da foto - Pascom Santa Mãe de Deus

Na noite da última sexta-feira (29), todo o povo de Deus se reuniu em frente à Veva Construções, para acolher com muita alegria o Pe. Victor Matos, novo Administrador Paroquial da Santa Mãe de Deus!

A caminhada solene seguiu pela Av. Presidente Vargas, até à Matriz Santa Mãe de Deus. Todas as PMS's participaram com seus respectivos representantes e suas bandeiras! O Pe. Victor Matos, esteve acompanhado do nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson e de dezenas de sacerdotes da nossa Diocese de Garanhuns/PE.

A celebração de boas vindas ao Padre Victor, aconteceu na igreja Matriz e foi presidida por Dom Paulo Jackson. Durante  o rito de posse, o Pe. Victor recebeu das mãos de Dom Paulo o Evangeliário, bem como, uma estola e as chaves da igreja!

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito do município, que estava acompanhado da primeira-dama e alguns secretários e vereadores!