PARÓQUIA DO BOM JESUS DOS REMÉDIOS ABRE INSCRIÇÕES PARA A 3ª JORNADA PAROQUIAL DA JUVENTUDE

A Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios abriu no último domingo (23.06) o primeiro lote de inscrições para a terceira edição da Jornada Paroquial da Juventude, evento que anualmente atrai centenas de jovens de várias cidades da região. Em 2018, o evento atraiu mais de 300 jovens de 10 cidades das dioceses de Garanhuns, Caruaru e Palmares.
A previsão da organização para a edição deste ano é contar com a participação de 500 jovens de cerca de 15 cidades da região, a programação do evento, inclui oficinas, conferências, louvor, vigília jovem, missa e a tradicional caminhada da juventude, que pelo segundo ano irá encerrar a programação do evento.

INSCRIÇÕES

Uma das inovações deste ano é o processo de inscrições que nesta edição serão feitas por lotes, com vagas limitadas e alteração de preços de acordo com cada lote, no primeiro, apelidado pela organização de lote solidário, as inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial ao preço de R$35,00 + um quilo de alimento não perecível.

Com informações da Pastoral da Comunicação

Fone:  (81) 9 9569-7167