Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Canhotinho - PE recebe novo Pároco
Crédito da foto - Pascom paróquia Nossa Senhora da Conceição - Canhotinho

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Canhotinho - PE recebe novo Pároco

Tomados pela alegria, os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Canhotinho - PE, receberam o novo Pároco, o Padre Antônio Carlos, o qual foi empossado pelas mãos do Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, na noite do dia 24 de setembro de 2021.

A Cerimônia de posse aconteceu na Igreja Matriz e contou com a presença de sacerdotes, amigos, familiares. Os padres do Vicariato Centro, também se fizeram presentes, desejando ao novo pároco, as bênçãos de Deus para seguir a missão de estar à frente dos trabalhos da paróquia.

Durante o rito de posse, o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, fez a renovação dos votos do padre Antônio Carlos, seguindo com a entrega dos símbolos de posse: a estola roxa, que é símbolo de silencio, da espiritualidade e do serviço aos fiéis; a chave da Igreja, como sinal da missão na paróquia; a chave do Sacrário, para alimentar-se da Eucaristia; e a cadeira presidencial, simboliza a presidência na caridade.

Ao final os paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição deram às boas vindas ao Padre Antônio, o qual em seu discurso, agradeceu a todos e se pôs a serviço de todos os fiéis. “A Palavra da noite é gratidão, porque Deus é bom e acompanha a nossa caminhada, chego a Canhotinho com o coração aberto para trabalhar com esse povo de Deus, que nos foi confiado.” Padre Antônio Carlos.