ORDENAÇÃO PRESBITERAL NA DIOCESE DE GARANHUNS
Crédito da foto - Pascom Garanhuns

A Catedral de Santo Antônio em Garanhuns, festejou nestes últimos dias o tríduo nem honra a São José, Patrono da Diocese de Garanhuns e neste dia 19.03, dia d São José, foi realizada a Ordenação Presbiteral dos Padres: Edjalma, Rodrigo, Galdino e Antônio.

Pela intercessão de São José, patrono de nossa amada Diocese; unidos ao coro celeste diversas Paróquias estiveram reunidas diante da mesa da Eucaristia, para celebrar juntos a Eles com alegria a admissão para a Ordem do Presbiterado.

Em suas palavras, Dom Paulo Jackson refletiu para todos os fiéis sobre os passos da vida de São José, sinal de escuta da vontade de Deus e a obediência da fé, são estes os sinais principais e impulsionantes para a vida deste 04 neo-sacerdotes.

Deus os faça verdadeiramente sacerdotes Santos, pela intercessão de todos os Santos!

#PeRodrigo #PeEdjalma #PeGaldino #PeAntônio #Ordenação #Serviço #PasComDiocesana #DiocesedeGaranhuns #SãoJosé