Ordenação presbiteral de Fernando, Victor e José Ferreira
Crédito da foto - Tiago Caetano e Philipe Alves

De forma festiva e diante de grande emoção, a Diocese de Garanhuns, na noite do dia 23 de julho, acolheu no seu quadro de presbíteros os neo-sacerdotes Pe. José Ferreira, Pe. Fernando e Pe. Victor. Eles, após o período formativo, receberam pelas mãos de Dom Paulo Jackson o segundo grau do sacramento da ordem. A celebração, ainda com algumas restrições, contou com a presença de representantes de diversas comunidades paroquiais, assim como de algumas autoridades. Estiveram presentes, também, clérigos de outras dioceses e Dom Vasconcellos, Bispo de Sobral. A ordenação teve cobertura exclusiva da pascom diocesana, que a transmitiu ao vivo através das suas redes sociais, possibilitando que pessoas fisicamente distantes pudessem acompanhar e prestigiar este momento. Que a comunidade diocesana acolha, ajude e acompanhe através das orações os recém ordenados, e que eles, configurados ao Cristo Bom Pastor, trilhem um caminho de santidade e de doação.