O Prédio do Colégio Diocesano de Garanhuns será reformado
Crédito da foto - Blog do Anchieta Gueiros

O Colégio Diocesano de Garanhuns é um dos melhores colégios da rede particular de ensino, onde oferece uma educação moderna e com credibilidade para os garanhuenses, como também para estudantes de várias cidades circunvizinhas. Para melhorar ainda mais a qualidade do referido colégio, o atual diretor, o Padre Aldo Mariano, anunciou que o Diocesano irá passar por uma ampla reforma, a qual terá início já em janeiro.

A frente da Cúria, o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, em parceria com uma Instituição Italiana viabilizou recurso na ordem de cerca de R$ 1,7 milhões de reais para a ação. A reforma contará com melhorias na parte elétrica e hidráulica do colégio, como também terá o telhado trocado e a fachada do prédio revitalizado. “Faremos o possível para melhorar ainda mais a estrutura do colégio, proporcionando um maior conforto e segurança para os alunos.” Comentou padre Aldo.

Segundo Dom Paulo Jackson o projeto da reforma é composto por duas etapas e que possivelmente sua finalização acontecerá no ano de 2022. “No projeto, além da reforma, também está previsto que o Colégio Diocesano realizará ações voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes carentes do município. Nesse sentido, durante o próximo ano iremos realizar ações para contemplarmos crianças menos favorecidas de Garanhuns.”, salientou Dom Paulo.