"As almas dos justos estão na mão de Deus!"
Sb 3,1

É com imenso pesar que comunicamos o recebimento da triste notícia, nesta terça-feira, 16 de junho, do falecimento do querido Dom Valério Breda, Bispo diocesano de Penedo-AL. Dom Valério Breda estava internado desde o dia 15 de abril, depois de sofrer um AVC, causado por uma crise hipertensiva, e estava na UTI neurológica do Hospital Arthur Ramos, em Maceió-AL. Hoje ele foi chamado para a casa do Pai onde contemplará, eternamente, a face de Deus a quem amou e serviu ao longo de seus quase 50 anos de ministério sacerdotal.

A Diocese de Garanhuns, por meio do seu bispo, Dom Paulo Jackson, expressa suas sinceras condolências e solidariedade à Diocese de Penedo, especialmente ao seu clero, e aos fiéis que residem no território desta igreja participar, rezando pelo descanso eterno do querido prelado, que serviu a este povo, como seu legítimo pastor, durante todo o seu ministério episcopal.

A notícia comove não só a esta diocese, mas diversas outras em todo o Brasil, já que a situação clínica de Dom Valério vem sendo acompanhada ao longo dos últimos meses. Mas é crendo na ressurreição que nos foi dada pelo Filho, o Cristo, que venceu a morre e ressurgiu para a vida, que nos consolamos, e o entregamos a Deus.

"Eu sou a ressurreição e a vida!"
Jo. 11, 25

+Paulo Jackson Nóbrega de Souza