MOVIMENTO DE CURSILHOS DE CRISTANDADE - MCC GED GARANHUNS
Crédito da foto - Cursilho de Cristandade

MOVIMENTO DE CURSILHOS DE CRISTANDADE - MCC GED GARANHUNS

A Coordenação do Grupo Executivo Diocesano (GED) de Garanhuns se reuniu no Recanto Decolores no município de Lajedo-PE, no domingo (17/01), com as coordenações dos Grupos de Cursilhos, para um momento de formação e de encaminhamentos para o ano de 2021.

Na ocasião, os grupos receberam as orientações sobre o Calendário do GED e sugestões para  a Escola Vivencial (momentos de formações, em unidade com a Diocese), além de indicativos da organização da equipe de coordenação dos grupos, como também a participação e perseverança na caminhada missionária.

O momento contou com a participação dos palestrantes Darilho Campos, Graciara Neves e Jeane Cosme, que colaboraram na formação e no conhecimento do MCC.
O movimento agradece a toda a equipe que se predispôs a ajudar neste Domingo, e a todos os grupos que enviaram seus representantes para bem participarem deste momento de unidade e fé.

\"Sejam perseverantes na caminhada, e tenham a certeza que o MCC através da Coordenação estará sempre disposto a ajudar.
Suplicamos as bênçãos de Deus, para cada cristão, que faz parte dos mais de cinquenta grupos da Diocese de Garanhuns. Que todos possam perseverar e confiar em Deus, para a caminhada do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) na Diocese e por todo o mundo\", coordenação no MCC em Lajedo.