Missa Votiva à São José

A Paróquia de Santa Isabel da Hungria, na cidade de Bom Conselho, realizou Celebração Eucarística em honra a São José, no Distrito de Lagoa de São José, na capela dedicada ao santo, na última quinta-feira (19/08/2021).

O ano de 2021 é um ano jubilar, dedicado a São José, onde o Papa Francisco, devido aos 158 anos de aniversário do decreto de proclamação de São José como Padroeiro Universal da Igreja, dedicou um ano especial ao Santo.

Nesse sentido, os Vicariatos escolheram um local de devoção do Santo para realizar uma peregrinação em honra a São José. O Vicariato Sul escolheu a cidade de Bom Conselho, na capela do Padroeiro Universal.

Na ocasião, estiveram presentes os padres das paróquias que compõem o Vicariato Sul da Diocese de Garanhuns, além de leigos representantes das comunidades paroquiais.

O Vicariato Sul é  composto pelas cidades: Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Correntes e Lagoa do Ouro.