Missa de envio do Pe. Jadeilson  CSsr e do Frater Sebastião Nascimento
Crédito da foto - Pascom da Perpétuo Socorro

Às 9h da manhã do último domingo (30), aconteceu a Missa de envio do Pe. Jadeilson Santos, CSsr e do Frater Sebastião Nascimento, Missionários Redentoristas. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Garanhuns-PE), a qual está sob a responsabilidade dos missionários do Santíssimo Redentor. Com a transferência, o Pe. Jadeilson agora assumirá a função de pároco na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro da Madalena no Recife, enquanto o Frater Sebastião assumirá, na mesma paróquia, a função de ecônomo e promotor vocacional. O Frater passou em Garanhuns uma experiência de apenas 2 meses, enquanto o Pe. Jadeilson encontrava-se na cidade desde agosto de 2017, ainda como diácono, ordenando-se sacerdote no município de Lajedo, em dezembro do mesmo ano.