MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO DO VICARIATO OESTE

O vicariato Oeste no dia 10 de novembro 2018 promove grandioso encontro de formação para mais de duzentos ministros Extraordinários da Sagrada comunhão e a paróquia responsável para organizar e acolher o evento foi a de São José em Capoeiras-PE, que tem como Pároco Monsenhor José Augusto. O vicariato Oeste é composto pelas Paróquias de São Caetano-Caetés-PE, São José-Capoeiras-PE, São Luz Gonzaga-Paranatama-PE e São Vicente de Paulo-Saloá-PE. Na ocasião o Ministro extraordinário da Sagrada Comunhão da paróquia de São José e coordenador diocesano do Movimento da Renovação Carismática em Garanhuns Roberto Noronha nos fala em entrevista desse momento grandioso em sua Paróquia.

“O dia de hoje foi uma experiência divina que nós ministros fizemos com O Santo dos Santos, através da missa em primeiro lugar o ponto mais alto da nossa fé, e depois através de todo aprendizado. Na nossa vida nós temos momentos e pessoas que nos afastam de Deus e temos momentos e pessoas que nos aproximam de Deus, oportunidade que o senhor nos da de se aproximar Dele, hoje nós tivemos essa oportunidade através dos conhecimentos passados pelo monsenhor José Augusto, através da experiência que nós tivemos de compartilhar a missão no vicariato Oeste”.

Mais fotos https://www.facebook.com/pascomdiocesedegaranhuns/