Festa na Paróquia de São Sebastião em Garanhuns
Crédito da foto - Pascom São Sebastião

A Paróquia de São Sebastião em Garanhuns festejou com grande alegria e júbilo o novenário em honra ao seu excelso padroeiro, entre os dias 10 a 19 de janeiro, concluindo com a procissão pelas principais ruas do bairro da Boa Vista em Garanhuns- PE.

O Alto de São Miguel casa de São Sebastião em Garanhuns era visitada cotidianamente pelos paroquianos e amigos devotos de São Sebastião, para participarem da Santa Missa, celebrar o Batismo de seus filhos e afilhados, confirmar sua fé no Sacramento da Crisma, para encontros com Cristo no Sacramento da Confissão, e assim festejar o amor de Deus na vida de homens e mulheres no Sacramento do Matrimônio.

Ela está sempre acolhendo a todos e a todas, pois é a Casa Mãe da nossa querida Paróquia, desde setembro de 1922.

“De modo especial há 98 anos, temos no mês de janeiro um encontro mais festivo com o nosso excelso Padroeiro, o Mártir, que certamente não usou muitas palavras para dar testemunho de Cristo, mas sim seu próprio corpo expressa essa fidelidade”.  Afirmaram a coordenação da pastoral da comunicação paroquial.