Festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus
Crédito da foto - Equipe Pascom da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, do Bairro Cohab II em Garanhuns, vivenciou durante os dias 15 à 24 de outubro a festa do padroeiro. Durante as celebrações do novenário, bispos e padres participaram da festa, como também fiéis de várias outras paróquias. Dentre os Celebrantes, estiveram presentes, Dom José Luiz Ferreira Sales, Bispo de Pesqueira, Dom Limacedo, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife e Dom Bernardino Marchió, Bispo Emérito de Caruaru. Após as Celebrações Eucarísiticas, ministros, corais da paróquia e convidados, conduziram momentos oracionais e musicais no palco montado ao lado da Igreja Matriz.

Além disso, houve momentos como a noite da pizza, a feijoada, a sorvetada e a corrida do Sagrado Coração. O Monsenhor Carlos André presidiu a Missa de encerramento, após a procissão motorizada que percorreu as principais ruas do bairro.