Festa em Honra a São Sebastião
Crédito da foto - Pascom - São Sebastião , Garanhuns

A paróquia de São Sebastião em Garanhuns, vivenciou entre os dias 14 a 23 de janeiro a centésima festa do padroeiro. Foram noites de renovação da fé, esperança e caridade através do tema: \"Pão em todas as mesas\", em unidade ao Congresso Eucarístico Nacional. Durante a festa houve a presença de vários padres, leigos e leigas que sobem ao alto da Boa Vista para agradecer e pedir bênçãos ao padroeiro tão querido pelo povo garanhuense.
Dentre os festejos, após cada Celebração Eucarística aconteceram quermesses, com atrações culturais, muitas delas animadas pelos jovens da paróquia.
Foi realizado o bingo ação, entre amigos e com muito sucesso. O encerramento ocorreu com uma bela procissão motorizada, que ao passar pelas ruas do bairro, foi perceptível a emoção dos paroquianos.
\"Durante este ano vivamos a expectativa para celebrarmos o centenário que será comemorado no dia 07 de setembro de 2022.\"