Festa em honra a Nossas Senhora da Conceição Aparecida-Iati-PE.
Crédito da foto - Pascom-Iati

A paróquia de São Paulo Apóstolo, na cidade de Iati-PE, celebrou dos dias 09 a 12 de outubro a festa em honra a Nossa Senhora Aparecida, que está se tornando uma tradição na comunidade paroquial, a festa contou com a participação de alguns padres da Diocese de Garanhuns, nas celebrações desse momento festivo junto ao pároco padre Ivan Matias.

Desde o ano de 2000 que na paróquia de Iati é celebrada a festa em honra a Padroeira do Brasil, onde fiéis católicos de todo município e até mesmo de cidades vizinhas participam com muita fé e devoção a Mãe de Deus. O momento mais esperado da festa é a procissão saindo do povoado Bela Vista em direção a igreja matriz, onde as pessoas pagam suas promessas e agradecem a Nossa Senhora pelas bençãos recebidas através de sua intercessão.

A festa contou com a organização de Jovens (Juventude Mariana) da paróquia que se doaram para que a festa ficasse ainda mais bonita

O pároco padre Ivan Matias agradece a todos que participaram deste momento de fé e profunda oração.