Festa em Honra a Jesus, Maria e José Padroeiros da cidade de Bom Conselho

A Paróquia Jesus, Maria e José, da cidade de Bom Conselho, vivenciou a festa do Padroeiro, entre os dias 23/12/2021 à 01/01/2022.
Todos os dias houve a presença de padres das diversas paróquias da Diocese de Garanhuns, como também o Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson participou das Celebrações.

Dentre os momentos mais esperados pelos fiéis, este ano, na festa, foram a Instituição de mais de trinta Ministros Extraordinários da Eucaristia, a Consagração do novo ambão e a reinauguração do relógio da Igreja Matriz.

A Paróquia Jesus, Maria e José, em nome do Pároco, padre Rivaldo Peixoto e dos vigários: padre José Gomes (Frei Zito) e padre Danilo Ferreira agradecem a todos que com devoção, participaram da festa e suplicam as bênçãos do Senhor, sobre todos os paroquianos de Bom Conselho.