Festa do Bom Jesus dos Pobres Aflitos em São Bento do Una
Crédito da foto - Pascom São Bento

No último domingo, 6 de Janeiro, os paroquianos do Bom Jesus dos Pobres Aflitos em São Bento do Una celebraram o encerramento da 181ª Festa em honra ao padroeiro. A tradicional procissão do Bom Jesus percorreu as principais ruas da cidade, seguida por milhares de fiéis da cidade e região. O padre Roberto Júnior, pároco da paróquia de Santo Antônio em Lajedo, animou e conduziu a procissão com muita devoção. Uma belíssima demonstração de fé do povo são-bentense que agradeceu e pediu as bênçãos para o ano que se inicia. A noite foi encerrada com a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco Padre Fábio Cavalcante. Estiveram presentes o padre Ivo Francisco, vigário paroquial do Bom Jesus, o padre Antônio Elias, pároco da Virgem de Fátima, o Padre João Paulo, filho da Terra pertencente à diocese de Sobral-CE, os diáconos César, Carlos e Davi.