Festa de São Sebastião - Boa Vista - Garanhuns-PE

Soldado de Cristo, com o teu valor, nunca igual foi visto, um tão grande amor; Deus escuta atento, sempre a tua voz; a Peste, os tormentos afastai de nós...”

Festa de São Sebastião, na Paróquia de São Sebastião, na bairro da Boa Vista em Garanhuns

No último Domingo (20.01), dia dedicado ao Mártir São Sebastião, foi realizado a Procissão e Celebração Eucarística encerrando os festejos em honra a São Sebastião, durante o novenário participaram os Padre:
Dia 11/01 sexta-feira pe. Marcelo Protázio.
Dia 12/01 sabado pe. Ivan Matias.
Dia 13/01 domingo  pe. Silvano Machado.
Dia 14/01 segunda-feira pe.José Émerson.
Dia 15/01 terça-feira pe. Edson Viana.
Dia 16/01 quarta-feira pe. Rivaldo Peixoto.
Dia 17/01 quinta-feira pe. José Bento de França.
Dia 18/01 sexta-feira pe. Marcos António Sarafim.
Dia 19/01 sábado pe. Sérgio Santos.

No encerramento a Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Marcos André (Diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns e Vigário Paroquial da Catedral de Santo Antônio), e concelebrada pelo Pe. José Aldo (Pároco da Paróquia São Sebastião - Garanhuns) e Monsenhor Severino (Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião - Garanhuns)