Festa de São Paulo Apóstolo em Iati

A Paróquia de São Paulo Apóstolo na cidade de Iati – PE realizou a festa do padroeiro. Foram 10 dias de festa, com a presença de vários padres. O encerramento aconteceu no dia 25 de janeiro, dia que a Igreja dedica ao Santo Apóstolo. A Celebração de encerramento da festa foi presidida pelo pároco, o padre Ivan Matias e contou com a presença do diácono Vitor da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Águas Belas – PE.
Durante a festa, a paróquia tomou todos os cuidados de proteção contra o COVID 19, mantendo o distanciamento e o uso obrigatório de máscaras, fazendo com que a festa acontecesse de forma segura. Os paroquianos participaram de momentos de fé e bênçãos, em honra a São Paulo Apóstolo.