Festa de São Caetano em Caetes
Festa de São Caetano de Thiene em Caetes
Crédito da foto - Pascom paroquial

A Paróquia São Caetano, município de Caetés, celebrou entre  os dias 30 de julho a 08 de agosto de 2021 a centésima oitava festa em honra ao Padroeiro São Caetano, trazendo para cada dia celebrativo um tema que relaciona-se com a história de vida deste Santo e um noiteiro específico para cada dia.
 O período festivo foi marcado pela fé, devoção e a essência de São Caetano, que estava presente em cada momento. Contando com uma programação religiosa, com novenários, Celebrações Eucarísticas, quermesse e sorteios.
  E, juntamente a todo povo de Deus que abrilhantou o período festivo, tivemos vários presbíteros da Diocese de Garanhuns, podendo citar: Pe. Roberto Júnior, Pe. Emerson Borges; Pe. Pedro Igor; Pe. Fábio Soares; Pe. José Ferreira(Tony); Pe. Antônio Carlos; Pe. José Emerson; Pe. Clóvis Soares(Lourenço); Pe. Victor Matos; Pe. Fernando Quirino; Pe. Valdevan Bezerra; Pe. Antônio e por fim, mas não menos importante, os sacerdotes locais,  Pároco Pe. Marcelo Protasio, Vigário Pe. Ednaldo Amorim, além do Diácono Adilson Vieira.
 No dia 08 de Agosto encerrou-se festividades de forma fervorosa por todo o povo de Deus, com procissão motorizada pelas principais ruas da cidade. Belíssimo momento em que os fiéis puderam apreciar um lindo andor com o Padroeiro e, ao mesmo tempo, agradecer por sua generosa intercessão à Virgem Maria Santíssima e ao Senhor nosso Deus pelo dom da vida e todas as graças concedidas.
Finalizado o tempo festivo, entre tantos sentimentos deixados, está o da Gratidão.
 Gratidão, por cada sacerdote que esteve presente durante este tempo, a cada fiel, doador, aos padrinhos e madrinhas, aos comerciantes, a cada equipe de nossa Paróquia que doou preciosos minutos do seu tempo para que cada detalhe fosse planejado, e as entidades representativas de nossa comunidade paroquial, em especial aos ministros ordenados que aqui exercem seu ministério. Diante do esforço e dedicação de cada um, foi possível realizar os festejos do Patrono Glorioso, São Caetano.
   São Caetano, rogai por nós!