Festa de Nossa Senhora na Chama de Amor
Crédito da foto - Fotos: Arquivo Comunidade Chama de Amor

A Comunidade Católica Chama de Amor vivenciou, no último domingo (25), a festa de Nossa Senhora das Graças. Em sua décima segunda edição, a tradicional procissão, reuniu centenas de pessoas, que mostraram fé e devoção a Mãe de Jesus Cristo.

Mesmo com chuva, as pessoas seguiram caminhando do Povoado da Maniçoba até a Comunidade Chama de Amor, no Sítio Una dos Cordeiros. Vários padres passaram pela comunidade, entre eles, Padre Ederaldo da cidade de Belém do Pará, onde acontece o Círio de Nazaré.

A Celebração Eucarística de encerramento da festa, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Paulo Jackson. Na ocasião, Dom Paulo pediu que fosse lido o decreto de reconhecimento diocesano, que atesta que a Comunidade Chama de Amor como membro ativo do Conselho Diocesano.