Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, na cidade de Itaíba
Crédito da foto - Pascom paroquial

\" O que foi dito da parte do Senhor será cumprido\". Lc 1, 45b

Com a graça de Deus foi realizado entre os dia 25/12/20 a 03/01/21, a Festa da Padroeira Nossa Senhora Mãe dos Homens, na cidade de Itaíba. Tendo todas as noites a presença de padres de nossa diocese e de dioceses vizinhas, incluindo a Vossa excelência reverendíssima Dom Paulo Jackson.
Houveram todos os dias às 19 horas o Santo Terço e em seguida a Santa Missa.
Fizeram um lindo novenário, seguindo todas as orientações de prevenção contra o Covid-19.
Encerraram a festa esperançosos com dias melhores mesmo em meio a pandemia. Com muita animação acolheram nessa Eucaristia de encerramento o Vigário Geral de nossa diocese Monsenhor José Aldo. Em seguida tiveram uma procissão motorizada passando pelas principais ruas da cidade, onde os fiéis puderam apreciar um lindo andor com a padroeira, e ao mesmo tempo louvar e bem dizer por todas as graças alcançadas.

\"A Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens agradece a todos que participaram de toda a programação, seja de modo presencial ou de modo virtual, nosso muito obrigado por não temer em demonstrar o amor a Maria e a nossa Santa Igreja Católica.\"