Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Lajedo
Crédito da foto - Pascom Paroquial

A Paróquia de Santo Antônio em Lajedo realizou na noite deste último Domingo (29/11), o encerramento da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com uma belíssima Procissão Motorizada pelas principais ruas da cidade e em seguida a Celebração Eucarística.

Com muita animação, os fiéis católicos de Lajedo acolheram o Padre Rodrigo, Pároco da Paróquia de São Vicente de Paulo em Saloá, que presidiu a Celebração Eucarística de Encerramento.

Padre Rodrigo em sua homilia, exaltou a importância de Maria como Mãe da Igreja de Cristo, e que ela é nosso caminho para a salvação. Também lembrou que  neste tempo do Advento, devemos ser vigilantes, sendo necessário estar sempre atento, com os olhos bem abertos para a fé, sem cochilar, pois Jesus não avisará quando irá voltar.

Uma salva de fogos abrilhantou o céu de Lajedo para encerrar a noite.

A Paróquia de Santo Antônio agradece a todos que participaram de toda a programação, seja de modo presencial ou de modo virtual, nosso muito obrigado, por não temer em demonstrar o amor a Maria e a nossa Santa Igreja Católica.