Festa de Nossa Senhora da Conceição - Lagoa do Ouro
Crédito da foto - Pascom - Lagoa do Ouro
 

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Lagoa do Ouro, realizou nos dias 29 de novembro a 08 de dezembro de 2021 o novenário em honra a sua padroeira Nossa Senhora da Conceição. 
O Monsenhor Nelson e o Diácono Odejair, juntamente com as pastorais, comunidades e fiéis da Igreja seguiram a programação durante os 09 dias da festa, iniciando todos os dias às 6h da manhã com o ofício de Nossa Senhora, às 19h com a recitação do terço e às 19h30 com a Santa Missa. 
As Celebrações Eucarísticas tiveram como celebrantes o Monsenhor Severino, os Padres Jeová, Lourenço e Anderson. Houve uma noite especial com os Diáconos da Diocese de Garanhuns e a presença do  Bispo Dom Paulo Jackson, que concedeu o sacramento da crisma a mais de 150 fiéis.
Além disso, aconteceram importantes momentos na paróquia, como a procissão da imagem de Nossa Senhora da Conceição, saindo do espaço que será construída a capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, caminhando até a Matriz, onde foi hasteada pela primeira vez a bandeira de Nossa Senhora da Conceição, que ao final da festa, após uma digna procissão em todas as ruas da cidade, foi entregue aos padrinhos para o ano de 2022. 
Todos os fiéis de Lagoa do Ouro estiveram envolvidos, vestindo a blusa da festa e depois de muita preparação e planejamento das coordenações.

 
Indique a um amigo