Festa de Nossa Senhora da Conceição - Distrito de Cruzes/ Panelas
Crédito da foto - Pascom - Distrito Cruzes
 

Solenidade da Imaculada Conceição 
– Cruzes/PE 2021

A festa em homenagem a Imaculada Conceição, Padroeira de Cruzes, distrito de Panelas, teve duração de 10 dias, tendo início entre os dias 29 de novembro a 08 de dezembro, com o tema:
"Esta é a tua mãe" 
-Jo 19, 27

A  programação especial deste ano celebrou 11 anos de Instalação Canônica da Paróquia de Cruzes, contou com a participação do bispo diocesano Dom Paulo Jackson, Dom Bernardino Bispo Emérito de Caruaru e de diversos padres e seminaristas que vieram enaltecer o novenário da Imaculada Conceição.

Outrossim, o evento religioso, organizado pelo Administrador Paroquial Pe. Sérgio Santos, foi marcado por diversos momentos, durante a programação extensiva ocorreu peregrinação pelas comunidades, procissão com a bandeira, peregrinação dos ícones pelas casas, além disso, houve louvores, feijoada católica com apresentação ao vivo, passeio ciclístico, quermesse, atração cultural, dia dedicado aos filhos ausentes, carreata motorizada e o encerramento com louvores, queima de fogos, apresentação da Banda Marcial: Marcelo Alves pelas principais ruas e a excepcional solenidade da excelsa Padroeira, Imaculada Conceição, que atraiu diversos fiéis e devotos enriquecendo a comunidade na fé.

 
Indique a um amigo