Estudo em preparação para a Campanha da Fraternidade 2024.
Crédito da foto - Pascom Diocesana de Garanhuns

"Vós sois todos irmãos e irmãs". - Mateus 23,8

Sob a organização do seminarista Márcio - responsável pelo setor de campanhas - na manhã de 03 de fevereiro de 2024, a Diocese de Garanhuns (PE) promoveu um momento de formação, reflexão e diálogo sobre a Campanha da Fraternidade, que celebra seus 60 anos em 2024 com o tema "Fraternidade e Amizade Social".

Após a acolhida e a oração inicial, o administrador diocesano, Padre Aldo Mariano, compartilhou informes, seguido pelo Padre Pedro Igor, que conduziu atividades para proporcionar aos párocos e representantes de Movimentos, Serviços e Pastorais das paróquias da Diocese um espaço de escuta e construção de ações para promover a amizade social não apenas durante a Quaresma, mas ao longo de 2024.

O encontro culminou com a bênção do Monsenhor Nelson Brito e um almoço fraternal entre os participantes.