Encontro do Regional Nordeste 2 da Pascom

Entre os dias 08, 09 e 10 de fevereiro, acontece o Encontro Regional Nordeste II da Pastoral de Comunicação, no Seminário de São José, em Garanhuns.

A acolhida aos participantes foi realizada pelo Padre Rivaldo, Coordenador de Pastoral da Diocese de Garanhuns. O evento é assessorado pelo Padre Jefferson Avelino, assessor eclesiástico da Pascom Regional Nordeste II e pela Irmã Joelma, coordenadora da Pastoral de Comunicação do Regional Nordeste II.

O encontro tem como principal objetivo fazer um balanço das ações realizadas pelas Pastorais de Comunicação das Dioceses, como também traçar metas a serem vivenciadas durante o ano vigente.

Estão presentes, representantes das cidades de: Maceió, Recife, Guarabira, Caicó, Patos, Campina Grande, Paraíba, Mossoró, Palmeira dos Índios e Caruaru.