Estudo da Campanha
Encontro de Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2019
Crédito da foto - Pascom Garanhuns

“ Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27)

.

Na manhã deste sábado (23), a Diocese de Garanhuns realizou no Seminário São José, um encontro de Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2019 ministrado pela professora Ana Maria Barros com a participação de todas as representações das Paróquias que compõem o território Diocesano, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”. Na oportunidade a professora Ana Maria debateu com o clero e agentes de pastoral a temática que busca estimular a participação em políticas públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum. “A política é para todos nós, e há formas diferentes de participar da política. É sobre isso que a Campanha da Fraternidade nos leva a refletir.  A CF 2019 inicia oficialmente na Quarta-feira de Cinzas, data que marca o começo da Quaresma.

#Estudo #Quaresma #CF2019 #Amar #Vida #Reflexão #Penitência#Conversão #PasComDiocesana #DiocesedeGaranhuns