Encontro da Pastoral Familiar Diocesana de Garanhuns
Crédito da foto - Tiago Caetano

1. A Pastoral Familiar Diocesana realizou na tarde do último sábado (21/05/2022), um encontro com representantes da Pastoral Familiar de todas as paróquias da Diocese de Garanhuns.

O evento aconteceu no salão Padre Gabriel, localizado na paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Garanhuns teve como tema “A missão pastoral pós pandemia, como ser Sal e Luz?” A abertura foi realizada pelo padre Leandro, pároco da Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A coordenação diocesana fez suas colocações para o ano de 2022. Houve também uma palestra com Dom Anselmo, do Mosteiro de São Bento e por fim o casal Milton e Lourdes da coordenação do regional Nordeste II, também palestraram aos que estavam presentes.