Encontro da Juventude do Regional Nordeste II
Crédito da foto - Juventude Diocesana

Nos dias 14, 15 e 16 de Novembro do corrente ano aconteceu em Caruaru no Centro de Pastoral Jesus Mestre, o Encontro do Regional de Juventude Nordeste II. E se fizeram presentes representando a Diocese de Garanhuns os jovens Ailton Júnior, Anderson da Silva e Valdenilson Pimentel.

.

O encontro teve seu foco na articulação da juventude do nosso regional e no estudo do documento: Jovens a fé e o discernimento vocacional, bem como uma reflexão pós sínodo da Amazônia.

.

Em 2020 Garanhuns sediará o encontro da Província de Pernambuco no mês de março. E o Pe. Rodrigo Lima - Assistente Diocesano da Juventude bem como a sua equipe já se preparam para juntamente com toda juventude acolher esse momento tão importante para nossa Centenária Diocese!

#Diocese de Garanhuns

#Pascom Diocesana