DIOCESE EM COMUNHÃO
Crédito da foto - Seminarista Joel

A Diocese de Garanhuns conta com um Seminário na Arquidiocese de Olinda e Recife, um sonho do saudoso Dom Irineu Roque Scherer, e que o atual bispo diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson se empenhou em reativar este seminário e assim concretizar o desejo deixado por Dom Irineu.

Essa realidade pode ser vista nas ações pastorais vividas pelos seminaristas,  tendo como orientador e reitor, o padre Pedro Igor, o seminário é localizado na Paróquia de São Pedro Mártir de Verona, na cidade de Olinda.

"Em comunhão com a Arquidiocese  de Olinda e Recife, o Seminário Santo Agostinho da Diocese  de Garanhuns, realiza serviços pastorais em algumas paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Os seminaristas  da Filosofia participaram no dia de hoje, 23 de novembro, do encerramento da festa de nossa Senhora do Amparo, pertencente a Paróquia de São Pedro Mártir de Verona, onde também foi comemorado liturgicamente, o martírio de Santa Cecília.

A Celebração  foi presidida pelo Bispo Dom Fernando Saburido, Arcebispo de Olinda e Recife e o concelebrante Dom André, Monge Beneditino."