Diocese de Palmeira dos Índios realiza Lives no mês da Bíblia
Crédito da foto - Diocese de Palmeiras dos Índios

Diocese de Palmeira dos Índios realiza Lives no mês da Bíblia

Com a vivência da pandemia os encontros virtuais ganharam destaque, com realização frequente de Lives, também para o meio da evangelização. Neste sentido, a Diocese de Palmeira dos Índios está realizando uma série de Lives, em comemoração ao mês da Bíblia. Com uma formação sobre o Livro do Deuteronômio, transmitida pelo Instagram da Diocese (@diocesedepalmeira).

Desde o dia 09 alguns padres palestraram sobre o referente livro. No dia 23, às 19h:30 o padre Thiago Henrique apresentará o tema “Deuteronômio e Direito” e no dia 29, às 19h, encerrando a séries das lives, a formação será ministrada pelo presidente da CNBB Nordeste 2, Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, onde falará sobre o tema “A moral e a ética no Deuteronômio.”

O livro do Deuteronômio foi escolhido pela Igreja do Brasil, juntamente com a Comissão Episcopal Pastoral para Animação Bíblico Catequética da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, para fundamentar a formação do mês de setembro de 2020. Deuteronômio é um livro do Antigo Testamento, com ricas reflexões morais e éticas, com leis para regular as relações com Deus e com o próximo.