Confecção do tradicional tapete de Corpus Christi
Crédito da foto - Pascom Garanhuns

Paróquias do vicariato centro e colégios católicos, desde as primeiras horas da manhã reúnem-se para confeccionar o tradicional tapete para a procissão de Corpus Christi.
“Eu acho importante. Dia de Corpus Christi é um grande dia para os cristãos. E aí a gente acha interessante essa ideia do tapete, porque é uma forma da gente partilhar, se colocar no sentido verdadeiro de comunidade cristã, e onde todos se ajudam. Falta material pra um o outro ajuda. Tudo aqui, a gente coloca em comum. É um grande dia, uma grande graça de Deus.” Palavras do Sr. Joaquim voluntário.
A procissão se dará às 16h na igreja matriz de São Sebastião e em seguida procissão com o Santíssimo Sacramento abençoando toda cidade e famílias de Garanhuns.