Comunicado da Cúria diocesana de Garanhuns

COMUNICADO DA CÚRIA DIOCESANA

O Excelentissimo Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, comunica a todos os diocesanos as seguintes transferências:

- Padre Marcos André Ferreira Gomes, atualmente Pároco da Paróquia da Sagrada Família, em Garanhuns, transferido para a função de Reitor do Seminário Maior Santo Cura d\'Ars, da nossa Diocese, em Belo Horizonte/MG; - Monsenhor Carlos André Vieira Alexandre Paes, atualmente Reitor do Seminário Maior Santo Cura d\'Ars, em Belo Horizonte, transferido para a função de Pároco da Paróquia da Sagrada Família, em Garanhuns.

Posteriormente serão publicadas as datas das posses.

O Bispo diocesano agradece o trabalho realizado por estes bons sacerdotes nas respectivas funções, bem como a disponibilidade dos mesmos em aceitar, com alegria e prontidão, o chamado da Diocese como vontade de Deus.

Cúria Diocesana de Garanhuns, aos 16 de janeiro de 2023.

Mons. Alexandre de Melo Castanha Neto

Chanceler da Cúria