Comunicado da Cúria Diocesana de Garanhuns

DIOCESE DE GARANHUNS

COMUNICADO

Considerando que o Revmo. Pe. Adriano Barbosa dos Santos, até agora pároco da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, em Jucuti, entregou-me um pedido de renuncia ao Ministério Presbiteral, resolvo

NOMEAR

o Revmo, Pe. José Edjalma Firmino da Silva como Administrador Paroquial da referida Paróquia. Peço a todo o Povo de Deus, a começar pelos sacerdotes, orações: pelo Pe. Adriano, para que o Espirito Santo possa guiar o seu novo projeto de vida: pelo Pe. Edjalma, para que tenha sabedorin e ardor missionário: e, sobretudo, pela Paróquia de Santa Teresinha, para que todos renovem a esperança e o ânimo, e assim possam trabalhar entusiasmados na messe do Senhor.

Comunico à Paróquia de Santa Teresinha em Jucati, e a quem interessar possa, que a posse do Revmo. Pe. Edjalma será no próximo sábado, dia 02 de janeiro de 2021, às 19h30.

Em Cristo. Com bênçãos.

Dom Paulo Jackson Nobrega de Sousa