COMUNICADO DA CÚRIA DIOCESANA

Comunicamos que o Pe. Marcos André Ferreira Gomes apresentou ao Bispo Diocesano a sua renúncia ao cargo de Diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, função que assumiu desde o dia 1º de julho de 2018.

A Diocese de Garanhuns expressa o seu agradecimento ao Pe. Marcos André pelos serviços prestados, como Diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, durante os últimos dois anos de dedicação e zelo em sua função, pelo novo perfil que deu àquela instituição de ensino.

Sob a proteção de São José, patrono do Colégio e desta Diocese, invocamos as bênçãos de Deus, que o guie e o abençoe em seu ministério sacerdotal em nossa Diocese.

Considerando a renúncia do Pe. Marcos André, o Bispo Diocesano fez as seguintes nomeações para o Colégio Diocesano de Garanhuns, que entrarão em vigor no próximo dia 1º de junho:

Pe. José Aldo Mariano da Silva – Diretor Administrativo;

Pe. Pedro Igor Leite da Silva – Vice-Diretor e Coordenador Espiritual e Pastoral;

Pe. Galdino Henriques da Silva – Diretor Financeiro.

Pedimos as orações de todos para a nova equipe que assumirá o projeto formativo e administrativo do Colégio Diocesano.

Cúria Diocesana de Garanhuns, aos 19 de maio de 2020.

+Paulo Jackson Nóbrega de Souza

Bispo Diocesano de Garanhuns