DIOCESE DE GARANHUNS

Garanhuns, 06 de dezembro de 2021

Prezados irmãos e irmãs, graça e paz!

Considerando:

a) Que o tempo razoável para a permanência dos párocos frente de suas respectivas paróquias é de seis anos (CDC, Cân. 522; cf. Legislação Complementar da CNBB):

b) Que as transferências foram fruto ou de pedido explícito da parte do padre ou de profundo diálogo com s atores envolvidos, realizado num clima de liberdade e de plena aceitação, visando ao bem da Igreja:

c) Que, antes de fazermos as nomeações, consultamos o Conselho Presbiteral Diocesano com o intuito de clarificar o perfil de padre para o perfil de paróquia;

d) Que havia necessidade de um reitor para o Seminário Teológico,

Assim, decidimos as seguintes nomeações:

1) TEREZINHA (Santa Teresinha, Luís e Zélia): Pe. Antônio Elias dos Santos Filho

2) SÃO BENTO DO UNA (N. Sra. de Fátima): Pe. Marconde Walter dos Santos 3) ANGELIM (São José): Pe. João Delong

4) CORRENTES (N. Sra. da Conceição): Pe. Marcos Antônio Silva Serafim

5) JUREMA (N. Sra. da Conceição): Pe. Francisco Carlos Palmeira Nunes

6) SEMINÁRIO TEOLÓGICO (Belo Horizonte): Mons. Carlos André Vieira A. Paes

Agradecido a todos pela disponibilidade, aproveito a ocasião para pedir aos fiéis que acolham os seus respectivos pastores com solicitude e os acompanhe desde agora na oração. Passado na Cúria Diocesana de Garanhuns sob o patrocínio de São José.

Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa

Bispo Diocesano de Garanhuns.