Cerco de Jericó - Iati-PE
Crédito da foto - Pascom Iati-PE

A paróquia de São Paulo Apóstolo, na Cidade de Iati-PE, celebrou dos dias 18 a 24 de julho o primeiro Cerco de Jericó, do qual contou com a participação de alguns padres da Diocese de Garanhuns, ajudando o pároco padre Ivan Matias nas celebrações.

O Cerco de Jericó consiste numa incessante SEMANA DE ORAÇÃO, com missa diária, oração do santo rosário, e adoração ao Santíssimo Sacramento da Eucaristia. Durante sete dias, foram intensificadas as  orações de louvor, súplica, intercessão. É considerada uma semana incessante de batalha espiritual com oração pessoal e comunitária.

O cerco de Jericó, na paróquia foi realizado com um propósito de derrubar as muralhas interiores, mas de uma forma especial pela juventude dispersa pelo mundo para que voltem a Casa de Deus.

O pároco padre Ivan agradece a todos que participaram deste momento de profunda oração.